Classificado! Flamengo vence Fortaleza por 3 a 1 no Brasileiro Feminino Sub-18 e avança para segunda fase

Compartilhe com os amigos

FOTO: ADRIANO FONTES/CBF

O Flamengo Sub-18 mantém a boa fase no Campeonato Brasileiro na categoria. As Meninas da Gávea entraram em campo na tarde do último sábado (06), e venceram o Fortaleza, por 3 a 1, no Centro de Treinamento do Sorocaba. Os gols foram marcados por Maria Peck, duas vezes, e Mariana Fernandes. Com o resultado o Fla está classificado para a segunda etapa do torneio.

Para o duelo contra o time do nordeste, o técnico Marcos Gaspar mandou a campo a seguinte escalação: Yasmin (Tainá); Duda Basílio, Carol Pereira, Larissa Baiana e Ana Portugal (Lorena); Naely, Kaylane e Ju Lopes (Letícia); Maria Peck, Mariana Fernandes (Sarah) e Tuane (Vitória).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O JOGO:

Com muita intensidade desde o apito inicial, não demorou para que Maria Peck abrisse o placar para o Flamengo após Mariana Fernandes deixar a bola ‘sobrando’ na boa. Logo depois da parada técnica, as adversárias deixaram tudo igual em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, Naely cruzou e Mariana Fernandes guardou o dela: 2 a 1 Mengão. Na volta do intervalo, o Fla seguiu dominando a partida e, aos oito minutos, ampliou o placar com Maria Peck, que fechou a conta e garantiu a vitória por 3 a 1.

Classificado para a segunda fase do Brasileirão como o melhor time dod Grupo E (com 15 pontos), o Flamengo, agora, terá pela frente os seguintes clubes: Internacional, Palmeiras e Santos. Nesta etapa, que acontecerá em Criciúma, Santa Catarina, entre os dias 09 e 13 de fevereiro, todos jogam contra todos e os dois melhores vão para a semifinal do torneio. 

Compartilhe com os amigos

Veja também