Transmissão flagra fala de Ceni para Gabigol após irritação do atacante com substituição

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada. Com o triunfo, o Rubro-Negro está cada vez mais vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da temporada com 24 gols, Gabriel Barbosa foi quem abriu o placar. Apesar das boas atuações, o camisa 9 mantém o estigma de ser sempre substituído por Rogério Ceni. Desta fez, a transmissão da Rede Globo registrou a irritação entre as partes.

Gabigol deixou o gramado aos 29 minutos do segundo tempo e, como de costume, deu vaga a Pedro. No entanto, mais uma vez, o camisa 9 saiu de campo irritado com a alteração. A transmissão da Rede Globo flagrou o momento da substituição. O jogador cumprimenta o camisa 21 mas, logo em seguida, chuta um copo de água, não olha para Rogério Ceni e segue para o banco de reservas. Durante a situação, o treinador diz: Para com isso Gabriel, está ficando isso chato já, é criancice“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após o apito final, Rogério Ceni permaneceu em campo cumprimentando o elenco do Flamengo e, enquanto isso, Gabriel seguiu para o vestiário antes de todos os companheiros. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico elogiou a atuação do atacante, enalteceu a ‘recomposição’ do camisa 9 e reforçou que não há problema entre eles.

– Nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento. Não existe nenhum problema, eu conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias e sei que ele queria ficar mais tempo. Mas nos temos o Pedro, e eu acreditava que era um momento que precisávamos de um jogador para segurar mais a bola – antes de completar:

– O Gabriel se doou muito, ajudou na marcação, teve uma boa recomposição, teve chances de gols por conta da movimentação, ele está sempre aparecendo. Centroavante normalmente é assim, mais ‘fominha’. Vai chegar um momento em que ele e Pedro estarão juntos dentro de campo, em outras não. Faz parte de uma decisão que o treinador tem que tomar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sério Kariello? O video então foi montagem?
    Cada um que aparece…

  • No segundo tempo Pedro centralizado e o Gabi na ponta direita

  • Existe uma tentativa clara e obvia de criar um clima de bruga…. Parem com isso…estao colocando outros interesses acima do flamengo.

  • Os dois já provaram que são goleadores. Bem que o Ceni poderia colocar os dois juntos, sacando o ER7 temporariamente até readquirir sua melhor forma.

  • Entre o Ceni e o Gabigol fico com que faz gol e não com o que faz lambança.

  • Numa análise dos fundamentos do futebol, Pedro domina muito melhor que o Gabigol., principalmente porque bate bem tanto com a perna direita como a esquerda, isso é fundamental no futebol. Quantas boas jogadas um jogador não faz por ter apenas uma perna para o jogo. Quem prestar atenção nos detalhes vai confirmar o que digo.
    Jogador de uma perna, com treinamentos pode aprender a desenvolver a perna chamada de ruim e condicionar a mente a ela. com treinamento, em pouco tempo. O problema é acomodação do jogador.
    Gabigol é muito folgado, parece criança mimada, mas não está com essa bola toda. O diretor de futebol do Flamengo devia chamar a atenção dele para agir como um profissional e não criar problemas com o técnico. Gabigol, não é dono do time.

  • Eu só acho que nós Rubro-Negros devemos ter cuidade com essas notícias, ainda mais de onde elas vêm, dessa vez captaram o áudio deixaram tudo certo se a ocasião ocorresse e não deu outro, observem que está em todos os programas, queremos miito ver o Gabi eo Pedro juntos, vejo que é questão de tempo…
    SRN

  • Tenho uma sugestão pra esses episódios lamentáveis com esse jogador (mimado). Já que ele é chegado a um piti tda vez que é substituído, a direção poderia chamá-lo e propor o seguinte acordo em contrato: a cada situação certa de gols perdidos numa partida, ele será multado em 30% do salário no final do mês.

  • Quem decide os jogos são os jogadores,atacantes principalmente,imaginem o gênio Zagallo em 70, com esta mentalidade fútil,não colocar Riva, Gerson,Tostão,Clodoaldo,por serem todos canhotos,Abel ficou fazendo isto com Arrasca,Ele e Ribeiro não podiam jogar juntos,graças a Deus JJ é um gênio, como nosso grande Zagallo,fora Ramon e outros sacados por Ceni.

  • Quem decide os jogos são os jogadores,atacantes principalmente,imaginem o gênio Zagallo em 70, com esta mentalidade fútil,não colocar Riva, Gerson,Tostão,Clodoaldo,por serem todos canhotos,Abel ficou fazendo isto com Arrasca,Ele e Ribeiro não podiam jogar juntos,graças a Deus JJ é um gênio, como nosso grande Zagallo,fora Ramon e outros sacados por Ceni.

  • KKKKKK…….Colocar o Pedro em campo para segurar a bola, nada avê, quem segura a bola é o Diego Ribas, se era pra segurar o jogo, pra que colocar o Michael? Desculpas desfarrapadas do técnico que não gosta de Natan, do Gabigol, do Arrascaeta, do Everton Ribeiro, do Ramon e assim vai…..

  • Há tempos, o Gabriel merece uma advertência. O problema é que temos um bosta de dirigente (Brás) que gosta de abraçar estrelinhas e depois quer botar banca no vestiário. Não se esqueçam de 2009, com a vista grossa que ele fazia para Adriano e as animosidades com o Pet.

  • Reta final de campeonato, Flamengo em disputa e grande favorito pro Título… Só pode dar neste tipo de reportagem ridícula, tendenciosa e sem credibilidade.
    Aqui é um site do Flamengo com notícias do nosso time, mas o editor poderia filtrar mais estes tipos de notícias mais parecido com site de fofoca.

  • Enquanto o Gabigol dá os seus pitis o Pedro que tem uma melhor média de gols por tempo jogado fica na dele e respeita tanto o Rogério Ceni quanto o próprio Gabigol.
    O Pedro é um verdadeiro profissional pois, se fosse outro jogador estaria fazendo confusão para jogar e se valendo de ter sido convocado ultimamente para a seleção brasileira….

  • Vamos parar de sensacionalismo. Se vcs nao tem o video da fala do ceni, nao linka pra uma materia do ge em que tambem nao é mostrado isso. O leitor quer matérias objetivas e bem escritas. Se ficar nessa de propaganda enganosa vão perder credibilidade e consequentemente, leitores. Vamos aprender um pouquinho melhor sobre o que é ser jornalista. Menos firula, mais informação. Abs.

Comentários não são permitidos.