Classificado para a Libertadores, Flamengo acompanha sorteio da preliminar nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois da boa vitória diante do Sport, o Flamengo embalou de vez no Brasileirão. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Mais Querido possui boas chances de título, visto que ainda tem um confronto direto com o líder, Internacional. Contudo, o triunfo foi ainda mais especial, já que o Mengo carimbou a vaga na Copa Libertadores da próxima temporada, competição mais importante das Américas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

– Anote na agenda! O sorteio da fase preliminar da Conmebol Libertadores 2021 será na próxima sexta-feira, dia 05/02, às 12h (horário de Brasília)

Apesar de estar com o passaporte na mão, a situação do Mais Querido ainda não está 100% definida. Isso porque, pelas regras da classificação, o Mengo ainda possui chances de cair para a pré Libertadores, embora sejam muito remotas. Além disso, o pote com a ‘bolinha’ do Fla pode mudar, e isso faz muita diferença no sorteio. Em suma, caso consiga ser campeão, ou emplaque o vice-campeonato, o Rubro-Negro estará no pote um, ou seja, será cabeça de chave.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda brigando pelo título brasileiro, elenco e comissão técnica seguem focados no próximo compromisso do Mais Querido. Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar também que, com transmissão do Coluna do Fla, no primeiro turno, o Mengo venceu o arquirrival por 2 a 1, jogando longe de seus domínios.

Compartilhe com os amigos

Veja também