Com Bernardinho de volta, Sesc RJ Flamengo enfrenta o Sesi Bauru, fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Na noite desta sexta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Sesi Bauru, no interior paulista, em jogo válido pela Superliga Banco do Brasil Feminina de Vôlei. Com o técnico Bernardinho de volta após duas semanas de isolamento por conta da Covid-19, a equipe rubro-negra busca a vitória para assegurar o quarto lugar na tabela de classificação.

Depois de duelo difícil contra Osasco e a dura derrota por 3 sets a 2, o Mais Querido trabalhou forte na semana, visando corrigir os erros. Diante do tradicional rival, na última sexta (12.02), apesar de ter sacado bem, o time carioca sofreu para virar bolas, principalmente nos contra-ataques.

– Ter uma semana focada só para trabalhar pensando em um time, ajuda bastante na parte teórica e fortalece a nossa confiança. Agora só precisamos colocar em prática tudo que treinamos -, disse a levantadora Juma

O revés para a equipe paulista foi sentido pelas jogadoras rubro-negras, que não só buscam voltar a vencer, bem como ter uma atuação mais regular que as últimas. Sobre isso, Juma pontuou como o maior objetivo do Mengo.

– Estamos bem confiantes para uma excelente partida. Vai ser uma excelente partida, mas acredito que hoje o nosso maior objetivo seja atingir uma regularidade -, finalizou a levantadora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru é válida pela oitava rodada do returno da Superliga e terá transmissão ao vivo do canal SporTV2. Até o momento, o time comandado por Bernardinho é o quarto colocado, com 36 pontos, um na frente do rival desta sexta (19), que tem 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também