Com força máxima, Bragantino divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RB BRAGANTINO

O Flamengo tem mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (07). Às 20h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Barbieri já escolheu os 11 titulares.

O clube paulista vai a campo com: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho, Artur e Ytalo.

Além disso, os reservas são: Julio Cesar, Léo Realpe, Uillian Correia, Eric Ramires, Weverton, Chrigor, Bruno Tubarão, Cuello, Vitinho, Jan, Weverson e Luan Candido

A vitória rubro-negra é de fundamental importância para a busca pelo título nacional, já que está apenas a dois pontos do líder. No entanto, a partida não será fácil, uma vez que o Bragantino é o melhor time do returno até o momento e busca uma vaga na Libertadores.

Com 64 pontos ganhos, dois a menos que o líder Internacional, o Mengo ocupa a segunda colocação. Em caso de vitória no Nabi Abi Chedid e tropeço dos gaúchos na rodada, o clube da Gávea pode assumir a liderança. O Bragantino, por sua vez, é o nono colocado, com 47 pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Red Bull Bragantino x Flamengo será exibido pelo SporTV/Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também