Com futuro incerto no Flamengo, Rogério Ceni é cogitado no São Paulo após demissão de Diniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Concorrente do Flamengo na briga pelo título brasileiro, o São Paulo está sem técnico para a reta final da competição. Após a derrota para o Atlético-Go, no último domingo (31), Fernando Diniz não resistiu no cargo e foi demitido. Para assumir a função, a diretoria da equipe paulista já cogita Rogério Ceni, ídolo do clube e atual treinador do Mais Querido.

Julio Casares, novo presidente do São Paulo, sabe da situação delicada de Rogério Ceni no Flamengo e avalia uma tentativa de contratar o ex-goleiro. Além de Ceni, os nomes de Miguel Ángel Ramirez e Vagner Mancini são os preferidos da diretoria tricolor, entretanto, todos estão empregados no momento e seriam negócios complicados. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal UOL.

Com eliminações precoces nos torneios de mata-mata e desempenho decepcionante no Brasileirão, Rogério Ceni vive situação complicada até o fim da competição nacional. Sem a confiança da Nação Rubro-Negra, que há algum tempo já pede sua demissão, o treinador balança no cargo e vê no título brasileiro a única esperança de ‘salvação’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação da tabela, com 58 pontos. Com a vitória do Internacional na rodada, o Mais Querido precisa vencer o Sport, nesta segunda-feira (01), para diminuir a diferença entre as equipes para quatro pontos seguir na cola do Colorado, que é líder com 65 pontos.

O jogo diante do time pernambucano será realizado na Ilha do Retiro, em Recife, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leva logo, por favor. Já que a diretoria rubronegra não tem coragem de se livrar desse problema o São Paulo podia dar essa mãozinha (de preferência, antes do jogo de logo mais). Se o Flamengo contratou o Ceni em menos de 24 hs, o São Paulo, podia contratar em menos de 5 hs.

  • Tá esperando o que? Faz biquinho e corre pro chupaulo.

  • Pode levar!

Comentários não são permitidos.