Com Gustavo Henrique titular, Flamengo divulga escalação para decisão contra o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o líder Internacional, no Maracanã, em confronto direto pelo título nacional. Caso vença o duelo decisivo, o Rubro-Negro carioca assumirá a liderança da competição. Para a partida, o técnico Rogério Ceni já definiu os 11 titulares.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Titulares –
Hugo Souza, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ceni segue sem poder contar com seu goleiro titular, Diego Alves. O camisa 1 ainda se recupera de lesão na coxa direita. Além do arqueiro, Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, e Michael, com um corte no dedão do pé esquerdo, são outras baixas.

Com 68 pontos ganhos, um atrás do Inter, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do Brasileirão, e busca a vitória diante do Colorado para depender apenas de si na última rodada e levantar o caneco. O jogão de logo mais será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também