Com mudanças esperadas, Corinthians divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CORINTHIANS

O Flamengo tem mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (14). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini já escolheu os 11 titulares.

O clube paulista vai a campo com: Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fabio Santos; Cantillo, Xavier e Araos; Gustavo Silva, Otero e Léo Natel. 

Além disso, os reservas são: Walter, Michel, Lucas Piton, Luan, Ramiro, Camacho, Marllon, Roni, Raul, Everaldo, Gabriel Pereira e Jô. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o confronto decisivo, o Corinthians terá dois desfalques. O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Athletico-PR e está fora. Xavier deve entrar em seu lugar, com Camacho e Roni correndo por fora. O meia Mateus Vital, que começou as duas últimas partidas no banco de reservas, também será desfalque pelo mesmo motivo.

Com 65 pontos ganhos, um a menos que o líder Internacional, o Mengo ocupa a segunda colocação. Em caso de vitória no Maracanã e tropeço dos gaúchos na rodada, o clube da Gávea pode assumir a liderança pela primeira vez neste Brasileirão. O Corinthians, por sua vez, é o nono colocado, com 49 pontos.

Flamengo x Corinthians será exibido pelo SporTV/Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também