Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. De olho na liderança, o Rubro-Negro carioca já está escalado para o clássico interestadual.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Titulares –
Hugo Souza; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo decisivo, o técnico Rogério Ceni tem dois importantes desfalques. Diego Alves, ainda lesionado na coxa direita, e Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, são baixas. Em contrapartida, Rodrigo Caio, recuperado de contusão na coxa direita, e Diego Ribas, que cumpriu suspensão diante do Red Bull Bragantino, retornam ao time.

Com 65 pontos ganhos, um atrás do líder Internacional, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do Brasileirão. Caso vença o Alvinegro paulista, e o Colorado tropece diante do Vasco, em São Januário, o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela. Vale destacar que ambos os jogos ocorrem no mesmo horário, às 16h (horário de Brasília) deste domingo.

Flamengo x Corinthians será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também