Com Rafael Traci apitando, Fla tem 50% de aproveitamento na atual edição do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Por: Guilherme Calvano

De olho na liderança do Brasileirão, o Flamengo tem importante compromisso na tarde deste domingo (14). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro carioca enfrenta o Corinthians, no Maracanã, e a equipe de arbitragem para o clássico interestadual já foi definida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rafael Traci, árbitro FIFA de Santa Catarina, apitará o duelo. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA) e Alex dos Santos, ambos também de Santa Catarina. Wagner Reway, da Paraíba, comandará a cabine do VAR.

Na atual edição do Campeonato Brasileiro, Rafael Traci apitou quatro partidas do Flamengo, duas como mandante e duas como visitante. Em três destes quatro jogos, o Mais Querido empatou. A única vitória ocorreu recentemente, diante do Sport, na Ilha do Retiro (Recife).


JOGOS DO FLA APITADOS POR TRACI
Flamengo 1×1 Grêmio – Maracanã – 4ª rodada do Brasileirão

No início da “Era Domènec Torrent”, o Flamengo, ainda muito instável, quase foi derrotado pelo Grêmio em pleno Maracanã. O Tricolor gaúcho saiu na frente com Pepê no primeiro tempo. Com a partida já se encaminhando para o fim, o Rubro-Negro buscou o empate aos 43 minutos, com cobrança de pênalti certeira de Gabigol.

Flamengo 1×1 Atlético-GO – Maracanã – 21ª rodada
Já com Rogério Ceni no comando, o Mais Querido não conseguiu bater os goianos em casa. O empate em 1 a 1 tirou a chance do Fla de igualar o Atlético-MG, líder do campeonato na época, e o clube da Gávea terminou a rodada na quarta colocação.

Fortaleza 0x0 Flamengo – Arena Castelão – 27ª rodada
Um 0 a 0 melancólico, para se esquecer. O empate sem emoções fez com que o time comandado por Ceni caísse para a terceira colocação. No único momento de perigo do jogo, Pedro perdeu pênalti após dar dois toques na bola no momento da cobrança.

Sport 0x3 Flamengo – Ilha do Retiro – 33ª rodada
Em um primeiro tempo de almanaque, que fez o torcedor rubro-negro relembrar o ano mágico de 2019, o Mais Querido abriu 2 a 0 diante dos pernambucanos, com gols de Gabigol e Bruno Henrique. Na etapa complementar, os comandados de Rogério Ceni administraram o resultado, e já no fim, Pedro ampliou.

Situação do Fla na tabela
Com 65 pontos ganhos, um atrás do líder Internacional, o Flamengo ocupa a segunda colocação. Vivo na briga pelo título, o Rubro-Negro busca os três pontos contra o Corinthians e torce por um tropeço do Inter diante do Vasco, para assumir a liderança. Vale destacar que na penúltima rodada (37ª), o Mais Querido recebe o Colorado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que legal, a arbitragem está do nosso lado.
    Parabéns pela matéria! !!

Comentários não são permitidos.