Dono do melhor ataque, Flamengo domina números ofensivos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Por: Jonas Coelho

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A três rodadas do fim da temporada 2020, o Flamengo segue concentrado em busca do bicampeonato brasileiro. Para isso, o Mais Querido conta com ataque mais poderoso da competição, que marcou 63 gols em 35 rodadas. As estatísticas do Brasileirão comprovam a dominância do Rubro-Negro no setor ofensivo.

De acordo com dados do SofaScore, o Flamengo é o time que mais cria chances de gol no campeonato, com 122 oportunidades de marcar. Além disso, o Mengo tem a melhor pontaria nos chutes e nos passes no terço final do campo, com 202 finalizações em direção ao gol e 4.727 toques certeiros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 65 pontos ganhos. Contudo, só depende de si para levantar a taça. Isso porque, a um ponto do Internacional e com o confronto direto a ser disputado, o Mengo se torna campeão, caso vença os três últimos compromissos.

O próximo desafio será contra o Corinthians, neste domingo (14). A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também