Com Rodrigo Caio de volta, Ceni indica ajuste na zaga para jogo contra o Corinthians; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã. Com Diego Ribas e Rodrigo Caio de volta aos relacionados, o técnico Rogério Ceni pode promover algumas mudanças na zaga e no meio-campo da equipe rubro-negra.

A provável escalação do Rubro-Negro carioca para o duelo é: Hugo Souza; Mauricio Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o confronto, o Mais Querido terá apenas dois desfalques. O goleiro Diego Alves ainda se recupera de lesão na coxa, segue de fora dos gramados e deve retornar só na próxima temporada. Além disso, outro que volta no novo ciclo é o volante Thiago Maia, que mantém o plano de recuperação após cirurgia no joelho esquerdo.

Com 65 pontos, o Flamengo está na cola do líder Internacional, que tem 66. Dessa forma, a 36ª rodada é crucial para os planos de ambas equipes que, curiosamente, jogam no mesmo horário e separados por menos de 30 quilômetros. Por certo, o Mais Querido encara o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, enquanto o Colorado enfrenta o Vasco, em São Januário.

Compartilhe com os amigos

Veja também