Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga a lista de relacionados para jogo contra Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação com 65 pontos, um atrás do líder Internacional. Com o campeonato na reta final e uma disputa acirrada pelo título, o Rubro-Negro entra em campo em busca da vitória e, para isso, o técnico Rogério Ceni já divulgou os relacionados para encarar o time paulista.

Com 24 atletas à disposição, o Rubro-Negro conta com um reforço importante para este duelo: Rodrigo Caio. Além do zagueiro, os outros atletas relacionados foram: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Richard Ríos, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

CONFIRA A LISTA:

Goleiros: César e Hugo;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Rodrigo Caio;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e  Renê;
Volantes: Gerson, Richard Ríos e Willian Arão;
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O camisa 3 retorna ao time após a ausência nos últimos cinco jogos. Rodrigo Caio saiu lesionado na partida contra o Palmeiras e, a partir disso, a dupla de zaga foi formada por Gustavo Henrique e Willian Arão. Com o retorno do zagueiro, Rogério Ceni vai quebrar a cabeça para escalar a defesa titular, visto que, o Flamengo vive um bom momento no sistema defensivo. Além do defensor, o Rubro-Negro pode contar novamente com Diego Ribas, que estava suspenso na última rodada.

Apesar dos reforços de Diego Ribas e Rodrigo Caio, o Flamengo possui dois desfalques. Isso porque, Thiago Maia ainda se recupera da cirurgia no joelho e, inclusive, realizou atividades no CT Ninho do Urubu neste sábado e, além do volante, Diego Alves também está entregue ao departamento médico rubro-negro para se recuperar de uma lesão na coxa. A previsão é de que o camisa 1 não retorne a campo até o fim do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também