Thiago Maia realiza trabalho de recuperação no CT Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Brigando por título na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um desfalque de peso no fim da temporada. Isso porque, Thiago Maia, um dos principais jogadores do clube no ano, sofreu uma grave lesão e, por isso, se tornou ausência nos últimos dois meses. O camisa 33, no entanto, tem apresentado evolução no tratamento após a cirurgia e, inclusive, já teve o primeiro contato com bola. Na manhã desde sábado (13), o volante deu continuidade na recuperação no CT Ninho do Urubu.

O Flamengo utilizou as redes sociais para publicar um vídeo de Thiago Maia realizando as atividades de recuperação ao lado dos fisioterapeutas do clube. Após mais de dois meses de operado e com maior mobilidade, o volante está evoluindo rapidamente e vem agradando ao departamento médico rubro-negro. Apesar do Flamengo não estipular nenhum prazo oficialmente, a previsão é de que o retorno seja antecipado. Inicialmente, a tendência era de seis a oito meses.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que Thiago Maia lesionou o joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia em dezembro de 2020, justamente na época em que vinha atuando como titular no Flamengo. Devido à lesão, o Rubro-Negro conseguiu prolongar o empréstimo do volante. Antes até junho, o vínculo se estende agora até dezembro de 2021. Além disso, o Fla conseguiu que o Lille, da França, se tornasse responsável pelo salário do atleta durante a recuperação. Ou seja, o Mais Querido só volta a pagar o camisa 33 quando ele retornar a campo com o Manto Sagrado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Thiago Maia na torcida de casa, o Flamengo enfrenta o Corinthians, neste domingo (14), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). No momento, o Fla ocupa a vice-liderança do torneio, com 65 pontos (um atrás do líder Inter). Com 49, 0 time paulista, por sua vez, está em oitavo lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também