Com Rodrigo Caio recuperado de lesão, Ceni indica dupla de zaga para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na liderança, o Rubro-Negro contará com retorno importante para o duelo. Rodrigo Caio, recuperado de lesão na coxa direita, participou normalmente das atividades desta semana, e a tendência é que seja titular diante da equipe paulista.

No treino desta sexta-feira (12), o camisa 3 formou dupla de zaga com Willian Arão. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. Vale destacar que ambos só atuaram juntos no setor uma vez, na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, em Brasília. Na ocasião, Rodrigo Caio acabou sendo substituído por contusão.

Rodrigo é a única unanimidade do elenco flamenguista no miolo de zaga. Nos últimos jogos, com a lesão do xerife, Arão é o atleta que mais tem se destacado no setor, com dedo e aprovação de Ceni. Por isso, diante do Corinthians, prezando pela segurança defensiva, o técnico deve optar por escalar a dupla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Flamengo x Corinthians será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Lembrando que também no domingo (14), no mesmo horário (16h), o líder Internacional visita o Vasco. Em caso de vitória do Mais Querido e tropeço dos gaúchos diante do Cruzmaltino, o clube da Gávea assumirá a liderança do certame a duas rodadas do fim.

Compartilhe com os amigos

Veja também