Com vitória sobre o Vasco, Flamengo garante vaga na Copa Libertadores

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (04), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, e encostou de vez no líder Internacional. Além de ter se aproximado da liderança, a vitória garantiu o Rubro-Negro carioca na próxima edição da Copa Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Caso siga na mesma toada de vitórias no Brasileirão, o Mais Querido em breve assegurará vaga direta na fase de grupos da competição mais importante do continente. Eliminado nas oitavas de final em 2020, o clube da Gávea tenta repetir 2019 e faturar o caneco mais cobiçado da América. Está será a 17ª participação do Mengo na Libertadores.

CONFIRA O G-4 DO BRASILEIRÃO APÓS 34 RODADAS
Internacional – 66 pontos
Flamengo – 64 pontos
Atlético-MG – 60 pontos
São Paulo – 58 pontos

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com participação na Libertadores 2021 garantida, o Flamengo foca todas as atenções no Brasileirão. Mais vivo do que nunca na briga pelo título nacional, o Rubro-Negro reduziu para dois pontos a distância para o Internacional. Em busca do quarto triunfo consecutivo no torneio, o Mengo encara o Red Bull Bragantino fora de casa no próximo domingo (07).

A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo, decisivo para as pretensões do Fla no campeonato, será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *