Comentarista projeta Flamengo com posse de bola e Inter contra-atacando: “O Abel prefere”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Rivais na briga pelo título brasileiro, Flamengo e Internacional fazem jogo decisivo no próximo domingo (14). Às 16h (horário de Brasília), os dois times se enfrentam no Maracanã, em duelo válido pela 37ª rodada (penúltima) do Brasileirão.

No confronto, a equipe comandada por Abel Braga pode garantir o título em caso de vitória, mas também pode perder a liderança para os comandados de Rogério Ceni a uma rodada do fim da competição. Renato Maurício Prado, jornalista do “UOL”, acredita em um Flamengo com a posse de bola e o Inter contra-atacando, até pelos perfis dos dois treinadores.

– Eu acho que esse Flamengo e Inter vai ser um jogo duríssimo, porque é um jogo perfeito para o que o Abel gosta, o Abel gosta de jogar no contra-ataque, embora ele tenha surpreendido todo mundo quando foi jogar com o São Paulo no Morumbi e, ao contrário, botou o Inter extremamente ofensivo e liquidou o São Paulo, foi a maior atuação do Inter para mim no Campeonato Brasileiro.

– Como a gente já viu hoje contra o Vasco no segundo tempo, o Abel prefere realmente jogar em contra-ataque e o Flamengo vai propor o jogo, não tem jeito, pode ser até que o Abel tente no primeiro momento do jogo fazer uma pressão igual à que ele fez no São Paulo, mas a caminhada natural desse jogo, que deve decidir o título brasileiro, deve ser o Flamengo com a bola, atacando, atacando e atacando, e o Inter contra-atacando, e o Inter é bom em contra-ataque, então é um jogo completamente imprevisível.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Inter será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também