Comentarista rasga elogios a Gerson e dispara: “Esse cara não pode ser mais injustiçado na seleção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Na noite da última quinta-feira (04), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco, por 2 a 0, no Maracanã, e encostou ainda mais no líder Internacional, agora a apenas dois pontos na frente. Destaque do Rubro-Negro no clássico, Gerson, componde costume, foi crucial para o funcionamento do meio-campo do Mais Querido.

Pedrinho, comentarista dos canais SporTV, rasgou elogios as características do camisa 8 do Fla e a sua postura em campo. Para ele, é incompreensível o ‘Coringa’ não ser convocado por Tite, para a seleção brasileira.

O modelo de jogo que o Rogério Ceni está colocando no Flamengo é de pressão após perder a bola, recuperação no campo de ataque e sufoco ao adversário. O cara fundamental para esse jogo acontecer é o Gérson. Esse cara não pode ser mais injustiçado na Seleção Brasileira. Ele joga muita bola. Parece que ele joga em um nível diferente dos outros atletas. Ele não se assusta com nada, domina o meio de campo como poucos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gerson à disposição, o Flamengo foca as atenções no Red Bull Bragantino. Na noite deste domingo (07), pela 35ª rodada, as duas equipes se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Caso vença o jogo e o Internacional tropece diante do Sport no Beira-Rio, o Rubro-Negro assumirá a liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também