Com Gerson, Flamengo divulga relacionados para jogo contra Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (04), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chedid, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encerrou a preparação para o confronto neste sábado no CT Ninho do Urubu e segue viagem para São Paulo nesta tarde. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni divulgou a lista dos jogadores relacionados.

Em busca de mais uma vitória para manter vivo o sonho do título, o Flamengo relacionou 23 jogadores para encarar o Bragantino. Os escolhidos de Rogério Ceni são: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepeê, Renê, Richard Ríos, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda colocação com 64 pontos, enquanto o líder Internacional possui 66. Como ainda há um confronto direto entre as equipes, o Flamengo depende apenas de si para ser campeão brasileiro. Vale destacar que, em caso de vitória contra o Bragantino, o Mais Querido assume a liderança pela primeira vez nesta temporada, visto que o rival colorado entra em campo somente na quarta (10).

Flamengo x Bragantino será exibido pelo Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também