Conmebol divulga candidatos para finais da Libertadores até 2023; Brasil tem dois estádios na disputa

Compartilhe com os amigos

A final da Libertadores 2020 já aconteceu e a Conmebol se prepara para as próximas edições da competição. A entidade se organiza para os próximos anos e retomou o processo seletivo para as decisões até 2023. Entre os estádios listados, Morumbi e Beira-Rio aparecem como possíveis cenários da maior competição da Américas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da Libertadores, as decisões da Sul-Americana também podem acontecer em estádios brasileiros, que tem Castelão, Fonte-Nova, Mané Garrincha e Arena Pernambuco como candidatos. Entre os postulantes, são seis argentinos e três do Brasil. Vale ressaltar que a casa do Bahia só concorre para finais de 2022 e 2023.

Ao todo, dez estádios disputam a final da Liberta de 2021, 13 para 2022 e 14 em 2023, enquanto para a Sul-Americana, nove candidatos para este ano, 14 para 2022 e 15 para 2023.

Para as finais da Libertadores, seis estádios argentinos estão na briga, além de dois brasileiros e um do equador. A equipe da Conmebol estará no Brasil entre os dias 22 e 26 para analisar os palcos nacionais, depois de passar para inspecionar a Argentina. As informações recolhida servirão para as possibilidades envolvendo as três próximas edições.

Compartilhe com os amigos

Veja também