Conmebol define datas de confrontos da Seleção Brasileira; Flamengo pode perder jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Em reta final de temporada, e disputando o título brasileiro, o Mais Querido não deixa de se planejar para a próxima jornada. Dessa forma, o Flamengo já começa a se atentar para algo que ‘tirou o sono’ do torcedor: a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (19), a Conmebol definiu as datas dos próximos confrontos da Canarinho, nas Eliminatórias. Com isso, o Mengo pode ganhar baixas no decorrer da ‘Data FIFA’.

Por certo, a Seleção jogará apenas no mês de março, ou seja, na próxima temporada. O primeiro compromisso será diante da Colômbia, fora de casa, no dia 26, às 19h (horário de Brasília). Depois, a Canarinho enfrenta a arquirrival Argentina, no Recife, quatro dias depois, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, os atletas rubro-negros terão de enfrentar novas viagens e, com isso, podem voltar com desgaste.

Mesmo com um mês de distância, é inteligente para o Mais Querido programar as baixas, visto que prejudicaram demais as partidas decisivas desta temporada. Entre os visados pelo técnico Tite, Everton Ribeiro parece ser figurinha garantida na convocação, já que correspondeu com boas atuações na ausência de Neymar. Além disso, Rodrigo Caio, Pedro, Gabigol e Gerson também correm ‘risco’ de serem chamados para as Eliminatórias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, o Mais Querido foca 100% no confronto direto contra o Internacional, que pode definir os rumos do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também