FOTO: FERJ
Nesta quinta-feira (11), o Conselho Arbitral da Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (FERJ) aprovou por unanimidade a proposta de cessão dos direitos de transmissão de TV aberta para a TV Record. Doze dos 16 clubes já assinaram o contrato. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo ainda receberão os documentos para selarem o acordo.
Por decisão dos clubes envolvidos e da FERJ, foi definido que a competição estadual terá início nos dias 6 e 7 de março, ou seja, duas semanas após o término do Campeonato Brasileiro de 2020.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além da Record, o SBT estava na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, com o objetivo de fortalecer a audiência esportiva do canal. Vale lembrar que a emissora exibiu a Copa Conmebol Libertadores com exclusividade na TV aberta.
Já a Rede Globo, que detinha os direitos de transmissão da competição em 2020, não entrou em acordo com a FERJ para a nova temporada e desistiu da negociação. Agora, além das mudanças nas exibições das partidas, a federação estadual pretende fazer uso das redes sociais na veiculação do campeonato.
Até que fim não terei que assistir aquele Rodrigo Faro dia de domingo a tarde falando besteira e lavando “celebridades ” pra falar e fazer besteira no programa chato. Até quem futebol na Record
Parabéns!
Eu já vejo record direto agora que não vou mudar de canal mesmo