Crescimento na reta final ajuda, e Gabigol pode ultrapassar Pedro na artilharia do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino em 1 a 1 e, no momento, viu suas chances de título diminuírem. No entanto, um revés inesperado do líder Internacional recolocou o Mengo na disputada e, agora, as chances estão ainda mais reais. Além disso, o autor do tento rubro-negro em Bragança Paulista, Gabigol pode assumir a liderança da artilharia do Fla no Brasileirão que, por muito tempo, foi de Pedro.

Por certo, os dois atacantes fazem temporadas excelentes, embora muito distintas. Com 25 e 23 gols cada, Pedro e Gabigol ‘monopolizam’ a artilharia do Mais Querido na temporada e, como mencionado, também a do Brasileirão. Contudo, na liga nacional, o camisa 9 ainda está atrás do 21 por um tento, mas tudo pode mudar no duelo diante do Corinthians. Se conseguir manter o poder de decisão, teremos um novo líder na estatística rubro-negra.

CONFIRA OS ARTILHEIROS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO:

Pedro – 13 gols
Gabigol – 12 gols
Bruno Henrique – 8 gols
Arrascaeta – 7 gols
Everton Ribeiro – 7 gols

Apesar disso, o técnico Rogério Ceni pode surpreender a todos neste domingo (14). Isso porque, durante a semana, o treinador utilizou Pedro e Gabigol juntos pela primeira vez e, dessa forma, não surpreenderá se eles começarem entre os titulares. Toda a questão envolvendo a dupla já foi tema de muitos debates, visto que acreditam na teoria de que os camisas 9 e 21 possam atuar simultaneamente, enquanto o comandante não.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, elenco e comissão técnica mantêm 100% do foco no próximo compromisso pelo Brasileirão. Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também