Corinthians tem mudança no meio-campo para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS

Na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro terá mudança no meio-campo.

O técnico Vagner Mancini deve mandar a seguinte escalação a campo: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Camacho, Roni) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel.

O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Athletico-PR e está fora. Xavier deve entrar em seu lugar, com Camacho e Roni correndo por fora. O meia Mateus Vital, que começou as duas últimas partidas no banco de reservas, também será desfalque pelo mesmo motivo.

Recuperados de lesões, o zagueiro Jemerson e o meia Cazares treinaram com bola no último sábado (13), mas ainda são dúvidas. Vale destacar que, diferente do Mais Querido, o clube paulista não divulga a lista de relacionados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vivo na briga pelo título, o Flamengo encara o jogo de logo mais como uma final. Com 65 pontos ganhos, um atrás do líder Internacional, o clube da Gávea ocupa a segunda colocação. Em caso de vitória sobre o Corinthians e tropeço do Colorado diante do Vasco, o Mengo assumirá a ponta da tabela a duas rodadas do fim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neneca isla r Caio Gustavo h f Luís ARAO GERSON e Ribeiro ARRASCA b h GABI 20 do segundo entra pedro e diego sai E R OU ARRASCA E SE POSSIVEL.O ISLA Q AO MEU VER HJ E O PIOR JOGADOR DO TIME

Comentários não são permitidos.