De gigante para gigante! Bayern de Munique parabeniza Flamengo por título brasileiro

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (25), o Flamengo conquistou o oitavo título brasileiro. Com a derrota para o São Paulo, o Rubro-Negro aguardou o apito final do empate no Beira-Rio entre Internacional e Corinthians. Reconhecido mundialmente, o Mais Querido recebeu mensagem de felicitações do Bayern de Munique, da Alemanha. Nas redes sociais, o clube alemão mencionou um tweet do Fla e aproveitou para parabenizá-lo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Nas é dúvida para ninguém de que o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. O Rubro-Negro tem a maior torcida do planeta à seu favor e conta com uma história recheada de títulos, incluindo o Mundial de 1981, em que derrotou o Liverpool por 3 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após ser bicampeão nacional, o Mais Querido conquistou sua oitava taça, mas já foca no próximo desafio. No outra semana, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca e, por ser o atual campeão, abre a competição diante do Nova Iguaçu. A partida acontecerá na terça (02), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Record, atual detentora dos direitos do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também