Gerson manda recado à torcida após bicampeonato brasileiro pelo Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo se tornou líder do Campeonato Brasileiro apenas na penúltima rodada, suficiente para se sagrar campeão da competição. Isso porque, o Internacional ficou no empate de 0 a 0 com o Corinthians, no Beira-Rio, e a taça foi para a Gávea. Gerson, um dos principais destaques do Fla, mandou recado à Nação após a conquista.

Gerson foi um dos melhores jogadores em campo na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, nesta quinta-feira (25). O meia ganhou o bicampeonato nacional com a camisa rubro-negra – ele também esteve presente no triunfo de 2019. Por isso, o camisa 8 publicou: “Deu mole é Vapo!“, escreveu no perfil da rede social do Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo não terá descanso no calendário. O Rubro-Negro já mira o Campeonato Carioca, que terá início em 02 de março, na terça-feira, contra o Nova Iguaçu. O clube ainda não se pronunciou sobre o planejamento, mas deve dar férias de alguns dias aos jogadores, enquanto o sub-20, reforçado com atletas pouco utilizados no profissional ao longo da temporada 2020, estreará pelo Fla no torneio regional.

Nesta sexta-feira (26), no entanto, todo o plantel está dispensado, assim como a comissão técnica. O Flamengo irá deixar o elenco comemorar o oitavo Campeonato Brasileiro conquistado. A estreia no Carioca, terça-feira (02), diante do Nova Iguaçu, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também