De olho no rival: Corinthians perde dois jogadores importantes para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

No próximo domingo (14), o Flamengo tem mais um importante duelo pela frente. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Sport na última quarta (10), o Mais Querido tem a oportunidade de se tornar líder pela primeira vez na competição, caso o Vasco vença o Internacional. Já de olho no Alvinegro, o clube paulista não poderá contar com duas peças importantes, suspensas por conta do terceiro cartão amarelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última quarta-feira (10), o Corinthians recebeu o Athletico, na Neo Química Arena, e a dupla Gabriel e Matheus Vital recebeu o terceiro cartão amarelo, dessa forma, e terão de cumprir suspensão automática. O volante estava pendurado desde a 20ª rodada e chegou a receber um vermelho no clássico contra o Palmeiras. No entanto, a expulsão direta manteve o jogador pendurado.

A tendência é que Xavier assuma a vaga do volante, no entanto, o técnico Vagner Mancini tem outras opções, como Camacho, que costuma realizar a mesma função. A suspensão de Vital não deve mudar a estrutura do time, uma vez que o atleta começou no banco de reservas nas duas últimas partidas.

No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança, com 65 pontos – um atrás do líder Internacional, que tem 66. Cabe lembrar que, nesta reta final de Brasileirão, o Mengo e o Colorado ainda se encontram em confronto direto na briga pelo título. O Alvinegro, todavia, próximo adversário da equipe comandada por Rogério Ceni, está em oitavo lugar na tabela, com 49.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também