De olho no rival: Internacional perde principal jogador para jogo da próxima rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

A noite desta quarta (10), não foi nada boa para o Internacional de Abel Braga. Além da derrota por 2 a 1 para o Sport, a equipe gaúcha perdeu um dos seus principais jogadores para o confronto contra o Vasco. Trata-se do meia Patrick. Ele levou o terceiro cartão amarelo. O jogador é apontado como um dos grandes responsáveis pela boa fase.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A derrota deixou o Brasileirão em aberto. Com o resultado, o Inter permanece com 66 pontos, um ponto a mais que o Flamengo e agora, com o mesmo números de jogos. Além disso, chegou ao fim a sequência de 12 jogos sem perder. O clube gaúcho não sofria um revés havia dois meses.

O planejamento de Abel agora sofreu mudanças. A ideia era vencer Sport e Vasco e chegar para o confronto com o Mais Querido, no Maracanã, na penúltima rodada, com quatro pontos de diferença. Agora será obrigado a sair com um resultado positivo do Rio de Janeiro. A direção do Fla também considera o jogo como ponto chave em busca do título. As duas equipes dependem de si para conquistar o Brasileirão.

Antes da “grande final” contra o Internacional, o Flamengo tem outro compromisso. Neste domingo (14), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), a equipe comandada por Ceni encara o Corinthians, pela 36ª rodada. O time gaúcho joga no mesmo horário e no mesmo dia contra o Vasco em São Januário.

Compartilhe com os amigos

Veja também