Internacional perde para o Sport em casa, Fla fica a um ponto de distância e volta a ter autonomia pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Os últimos jogos da rodada 35 do Brasileirão aconteceram na noite desta quarta-feira, e o Internacional, rival direto do Flamengo pela liderança, perdeu por 2 a 1 para o Sport. Tal resultado deixou o Mais Querido a apenas um ponto do topo, voltando a depender apenas de si para conquistar o título.

No Beira-Rio, o Sport abriu o placar aos 37 minutos, com Marcão Silva. O Internacional, que teve o lateral Uendel expulso ainda no início da primeira etapa, foi em busca do empate. Contudo, antes mesmo do Intervalo, a equipe visitante voltou à frente do marcador, com gol de Dalberto.

Pressionado pela derrota parcial, o Internacional voltou elétrico em busca do gol de empate. Contudo, os visitantes conseguiram conter o ímpeto ofensivo do Inter e controlaram o adversário na base da marcação. Aos 30 minutos, Thiago Neves ainda teve a melhor chance do segundo tempo e mandou a bola no travessão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Este foi o segundo tropeço consecutivo do Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Após sequência de nove vitórias consecutivas na competição, o Inter empatou com o Athletico-PR, fora de casa, e, desta vez, foi derrotado para o Sport, em seus domínios. Os resultados negativos do rival já influenciam na tabela e jogam a pressão para a equipe gaúcha.

Agora, Flamengo e Internacional se preparam para voltar a campo no próximo fim de semana. O Mais Querido recebe o Corinthians, às 16h do domingo, no Maracanã. O time gaúcho, por sua vez, também joga no Rio de Janeiro, uma vez que encara o Vasco, em São Januário. O Cruzmaltino, rival histórico do Fla, está na zona de rebaixamento e, consequentemente, só pensa no triunfo para se livrar da situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como diria um certo dentuço: “estão deixando a gente sonhar!”

  • A libertadores e o brasileirão deste ano foram os mais fáceis de serem ganhos nos últimos
    anos, a liberta já foi, o BR tá pedindo pra ser do mengão, meu medo é que pela décima vez
    na hora de seguir rumo ao título o time rateie de novo, são só 3 jogos, e sinceramente
    corinthians, internacional e são paulo, não tem time pra ganhar do flamengo, ou seja, nós só
    perdemos se bobearmos mais uma vez, tenho saudade da magnética nessas horas, enfim,
    continuo acreditando.

  • Foi lindo.

  • Só quero que paguem as promessas.
    Promessa e divida, não cumpri-las…….. . Prefiro nem comentar!

Comentários não são permitidos.