Notícias

De olho no rival: Internacional pode ter até oito mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Flamengo

Compartilhe

FOTO: RICARDO DUARTE

Em clima de final, Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da competição ser disputadas em pontos corridos, o confronto direto tem ar de decisão como se fosse mata-mata. Isso porque, em caso de vitória colorada, o título vai para o Sul. Para este duelo, o clube gaúcho vem muito diferente do primeiro turno.

Na época, as equipes se enfrentaram no Beira-Rio e o placar terminou em 2 a 2, após Everton Ribeiro empatar nos acréscimos do segundo tempo. Precisando da vitória para já ser campeão, o Internacional tem oito mudanças se comparado ao time que foi a campo no primeiro turno. Ainda com Eduardo Coudet no comando, o Colorado foi escalado da seguinte maneira: Marcelo Lomba, Heitor, Moledo, Zé Gabriel, Uendel, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Marquinhos, Patrick, Abel Hernández e Thiago Galhardo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Porém, devido a alguns desfalques e lesões, o Internacional que vai disputar o título no Maracanã possui algumas modificações. A começar pelo treinador, atualmente, o Colorado é comandado por Abel Braga, que deve ter como titular o time: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Moisés, Rodrigo Dourado, Patrick, Praxedes, Edenílson, Caio Vidal e Yuri Alberto. Vale destacar que a dupla de zaga é inédita.

O Mais Querido precisa vencer o Internacional para ficar a apenas uma vitória do título. Isso porque, o Flamengo ainda será preciso vencer o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada. Porém, em caso de triunfo do Colorado, o troféu vai direto para o Sul. No entanto, caso termine empatado, assim como aconteceu no primeiro turno, a taça será decidida dependendo da combinação resultados da 38ª rodada.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026