Decisivo na reta final, Gabigol faz a diferença e iguala maior sequência de gols neste Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS DE PAULA/ ALLSPORTSPHOTOAGENCY

Não é de hoje que a torcida do Flamengo apelidou Gabigol com o termo ‘decisivo’. Desde que chegou ao Mais Querido, o atacante tem demonstrado todo seu repertório dentro de campo. Em 2019, o jogador do Fla fez história no clube e terminou o ano com 43 gols na conta. Nesta temporada, não está sendo diferente. O centroavante é o comandante do elenco na reta final do Campeonato Brasileiro e pode fazer a diferença mais uma vez.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol ficou fora de muitas partidas em 2020 por conta de lesões que atrapalharam o jogador, e mesmo assim é o artilheiro do Flamengo na temporada. O atacante já marcou 26 gols em 41 jogos disputados e cinco apenas nos últimos adversários do Brasileirão: Grêmio, Sport, Vasco, Red Bull Bragantino e Corinthians. Em meio a isso, vale destacar que essa é a maior sequência do camisa 9 nesta edição da competição, igualando seu desempenho entre as rodadas 4 e 9, quando balançou as redes de Grêmio, Botafogo, Santos, Fortaleza e Fluminense.

No próximo fim de semana, Gabigol pode superar essa sequência e marcar no jogo mais importante do Flamengo na temporada. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Internacional, adversário conhecido pelo camisa 9. Em dez jogos como jogador profissional, o atacante já balançou as redes seis vezes do clube gaúcho.

A fim de buscar a liderança, o Flamengo inicia a preparação que visa o duelo contra o Internacional nesta terça-feira (16). O Rubro-Negro enfrenta o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também