Jornalista exalta Gabigol, faz comparação e rasga elogios ao atacante: “Capaz de desequilibrar um jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS DE PAULA/ ALLSPORTSPHOTOAGENCY

No último domingo (14), Flamengo e Corinthians se enfrentaram, no Maracanã, com vitória rubro-negra de 2 a 1. O gol de desempate foi marcado por Gabigol, que vem sendo o herói do Mais Querido nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o poder decisivo do atacante nas últimas partidas ajudou o Fla a se manter no topo. Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o camisa 9 é diferenciado, acima da média e capaz de desequilibrar um jogo sozinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Gabigol joga muito, ele perde gols, mas ele joga, ele é o único jogador do futebol brasileiro capaz de desequilibrar um jogo sozinho, não tem outro. O Marinho é muito bom, o Galhardo, que voltou e fez gol no Inter, é bom, o Luciano do São Paulo é bom, o Claudinho do Bragantino também é bom, mas não dá para comparar, o Gabigol é um jogador acima da média, completo. E do jeito dele ele está lá, agora conectado com o Rogério Ceni, no colo do Rogério Ceni, acho que liderando essa fase final do Flamengo no campeonato.

Para o duelo contra o Internacional, Gabigol e Arrascaeta não devem ser problemas para o departamento médico do Flamengo. Os jogadores apresentam desgastes musculares devido a sequência de jogos e farão trabalhos regenerativos no CT. Dessa forma, apenas Diego Alves, que ainda se recupera de lesão na coxa, e Thiago Maia, que trata de contusão no joelho, serão desfalques do Mais Querido para a ‘final’ antecipada.

Após vitória sobre o Corinthians, o Flamengo reapresenta nesta terça-feira (16) e se prepara para encarar o Internacional, em confronto direto pelo título nacional. O jogo será disputado no dia próximo dia 21, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também