Desejo antigo do Flamengo, Miranda antecipa volta ao Brasil para definir futuro no futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Mesmo com elenco forte à disposição, o Flamengo segue atento no mercado e já anunciou o primeiro reforço da temporada 2021: o zagueiro Bruno Viana. No entanto, um dos nomes especulados no Rubro-Negro está de saída da China. Miranda, defensor com passagens pela Seleção Brasileira, está rescindindo amigavelmente com o Jiangsu Suning e deseja antecipar o retorno ao Brasil para definir seu futuro no futebol. A informação foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte.

Até o momento, São Paulo e Coritiba já procuraram oficialmente o jogador. Além deles, o Flamengo também já demonstrou interesse, como outros clubes que estão brigando por vaga na Libertadores. De acordo com o portal, o Mais Querido fez contato com a equipe do atleta, com apenas sondagens por Miranda. Todavia, o Rubro-Negro mantém a monitoração na situação do defensor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a rescisão de contrato com o clube chinês, Miranda está livre para negociar com outros times e deve acertar o retorno ao Brasil em breve. O zagueiro de 36 anos já manifestou desejo de voltar a atuar em seu país, mas trata com cautela as negociações sobre seu futuro.

Revelado pelo Coritiba, Miranda fez sucesso no São Paulo, onde conquistou três Campeonatos Brasileiros consecutivos, nos anos de 2006, 2007 e 2008. O zagueiro deixou o país em 2011, quando foi jogar no Atlético de Madrid. Além disso, ele acumula passagem pela Inter de Milão, da Itália. Em meio a isso, com grandes atuações, ele defendeu a seleção brasileira entre 2007 e 2019.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também