Desfalque diante do Internacional, Arão comemora vitória do Flamengo e faz promessa à torcida

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (21), o Flamengo venceu a partida mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. De virada, o Rubro-Negro superou o Internacional por 2 a 1 e chegou aos 71 pontos, assumindo assim, a liderança do torneio. Desfalque na equipe comandada por Rogério Ceni, Willian Arão comemorou o triunfo e mandou um recado à Nação.

Após o jogo, o camisa 5 usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a ausência na ‘final’ antecipada contra o Colorado. Arão aproveitou para prometer à torcida que está com o time de corpo e alma: “Fala, Nação! Boa noite, uma belíssima vitória hoje! Infelizmente eu não pude estar em campo por conta do acidente ocorrido no CT, durante a semana, porém eu estava lá, ajudando de alguma forma, assim como vocês, com pensamento, de corpo e alma. Falta uma”, publicou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe lembrar que, na última quinta-feira (18), a torcida rubro-negra foi surpreendida com a notícia de que Willian Arão havia fraturado o dedo do pé em um acidente doméstico. Na sexta-feira (19), todavia, foi divulgado que o jogador havia se machucado ainda nas instalações do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu depois das atividades.

Em meio a isso, o camisa 5, que vinha se destacando na zaga, virou desfalque. A presença de Arão em campo ainda é dúvida para o próximo compromisso do Flamengo, quando o Rubro-Negro encara o São Paulo, no Morumbi. Esta partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (25), e o Mais Querido depende somente de si para conquistar o octacampeonato.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Arão, não se esforce tanto. O campeonato já está acabando e você pode acabar piorando a lesão. É melhor você ficar se recuperando.
    Se o Ceni tiver um pouco de sanidade, irá formar a zaga com Natan e Rodrigo Caio (esse sim, pode jogar até machucado).
    É nada de Renê e Vitinho.
    Não confio no Ceni, ainda mais com o SP precisando do resultado.