Fratura de Arão: incidente ocorreu ainda no CT, mas sem responsabilidade do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (18), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a notícia de que Willian Arão havia fraturado um dedo do pé em um ‘acidente doméstico’. O atleta, no entanto, se lesionou ainda no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, após as atividades, como informado inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio e confirmado pela reportagem do Coluna do Fla. Com a contusão comprovada, o jogador passou a noite em observação no hospital, mas recebeu alta nesta sexta-feira (19).

Titular absoluto na equipe comandada por Rogério Ceni, Arão passou a noite em observação no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador, no entanto, já foi liberado e, ainda em casa, dará início ao tratamento no local fraturado. Cabe ressaltar que, a fratura apesar de não ser considerada complexa, foi exposta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a isso, o atleta não participou do treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (19), com foco na ‘final’ antecipada contra o Internacional, no domingo (21). O confronto direto entre os líderes do Brasileirão, pode definir o campeão do torneio. Isso porque, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Para o Mais Querido, portanto, somente a vitória interessa.

Em caso de triunfo dos comandados de Rogério Ceni, o clube carioca dependerá somente de si para ser campeão na última rodada do Brasileirão. Desse modo, o Flamengo recebe o Inter no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o time gaúcho está em primeiro lugar, com 69.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ué Rodrigo, vai ver ele tava bombando alguém, se empolgou e… KKK

  • Como que o cara tem uma fratura exposta no dedo do pé dentro do banheiro? Esse merece ganhar um troféu… pelamorde Deus né