Com retorno de Rodrigo Caio, Flamengo deve ter sexta dupla de zaga diferente sob o comando de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo entra em campo para encarar o Corinthians, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo decisivo na disputa pelo título, Rogério Ceni conta com o retorno de Rodrigo Caio. Caso o camisa 3 jogue ao lado de Willian Arão, o Mais Querido terá a sexta dupla de zaga diferente sob o comando do novo treinador.

Durante a semana de atividades no Ninho do Urubu, Rogério Ceni treinou o time titular com Rodrigo Caio e Willian Arão no miolo de zaga. A tendência é que os dois comecem jogando contra o time paulista. Gustavo Henrique que recuperou a boa fase ao lado do camisa 5, deve retornar ao banco de reservas.

Caso isso se confirme, esta será a sexta dupla de zaga distinta do Flamengo sob o comando de Rogério Ceni. No começo do trabalho, sem Rodrigo Caio, o treinador optou por Gustavo Henrique e léo Pereira no miolo da zaga. Posteriormente, Thuler e Natan também se revezaram na equipe titular ao lado dos dois mais experientes.

CONFIRA DUPLAS DE ZAGA UTILIZADAS POR CENI:

Gustavo Henrique e Léo Pereira
Léo Pereira e Thuler
Gustavo Henrique e Rodrigo Caio
Rodrigo Caio e Natan
Gustavo Henrique e Willian Arão


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a virada do ano, Léo Pereira e os garotos perderam a confiança de Rogério Ceni e foram escanteados. Thuler, inclusive, já foi negociado com o Montpellier, da França, por empréstimo até 2022. Em contrapartida, o Flamengo anunciou recentemente a chagada do primeiro reforço para o setor: Bruno Viana.

O jogador de 26 anos chega por empréstimo até dezembro de 2021. Ao fim do vínculo, o Flamengo terá o direito de exercer a opção de compra no valor de 7 milhões de euros em dezembro, cerca de 45 milhões de reais.

Flamengo x Corinthians será exibido pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também