Desfalques e pendurados: veja como chega o São Paulo para jogo decisivo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

A bola rola para São Paulo x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, nesta quinta-feira (25), em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo decisivo, o Tricolor Paulista liga o alerta, pois tem sete desfalques e três jogadores pendurados.

Para enfrentar o Mais Querido, o técnico Marcos Vizolli não poderá contar com: Reinaldo, expulso no jogo contra o Botafogo, Léo, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo também diante do Alvinegro, além de Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro e Walce, estes lesionados. Rojas, por sua vez, será poupado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os jogadores pendurados, o São Paulo liga o alerta para a situação de: Gabriel Sara, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Todos estão com dois cartões amarelos e, caso sejam punidos com o terceiro, podem ser expulsos no decorrer do duelo contra o Fla.

Em clima de final, São Paulo e Flamengo se enfrentam no último compromisso das equipes no Campeonato Brasileiro 2020. Qualquer vitória simples dá ao Rubro-Negro o título de bicampeão. Em caso de empate, entretanto, o Fla dependerá do resultado do duelo entre Internacional x Corinthians que acontecerá de forma simultânea no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Cabe destacar que, enquanto o Flamengo é o atual líder do Brasileirão, com 71 pontos, o São Paulo está em quarto lugar, com 63, e briga por uma vaga direta na Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. Entretanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dá pra levara sério isso né ??? Toma o terceiro Cartão e é expulso do jogo. kkkkkk. Final de Feira, estão de Sacanegem, kkkkkk

  • Que Matéria Mais Grotesca é essa? é pra gerar comentários mesmo! kkkkkkkk

  • Parabéns estagiário, vc conseguiu me fazer descer até o final da página só pra ver seu anunciantes.

  • “o São Paulo liga o alerta para a situação de: Gabriel Sara, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Todos estão com dois cartões amarelos e, caso sejam punidos com o terceiro, podem ser expulsos no decorrer do duelo contra o Fla.”

    Qual é estagiário tá de zoação né ? Mas isso não é óbvio ?

  • Que porcaria de matéria é essa?

  • Vcs da Coluna do Flamengo reparam que para encher linguiça escreveram um monte de besteira?
    Parei com essa estagiário!
    Último jogo é lógico que ninguém vai ser punido para o próximo jogo

Comentários não são permitidos.