Destaque contra o Minas, Olivinha celebra vitória e elogia trabalho defensivo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER FLAMENGO

Em ótima fase na temporada, o FlaBasquete segue forte no NBB e estreou bem na Champions League Américas. Na última quarta-feira (04), o Orgulho da Nação venceu o Minas por 79 a 69, no Maracanãzinho. Destaque do Mengo com 12 pontos e seis rebotes, Olivinha falou após a partida e destacou o trabalho defensivo do time.

– Conseguimos fazer um grande trabalho hoje. Todo mundo veio com um foco muito grande, pois a gente sabe que esse é nosso principal objetivo na temporada. Começamos o jogo muito bem, com uma defesa excelente. Sofremos apenas 69 pontos do Minas, que é uma equipe com muita qualidade. Sabíamos que seria um jogo muito duro, mas desde o início ficamos focados. No ataque as coisas fluíram naturalmente, mas, hoje, o que nos deu a vitória foi a defesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última edição da Champions, em jogo único, o Flamengo acabou perdendo para o Quimsa, da Argentina, na final, em jogo disputado em Montevidéu (Uruguai). Recuperado do tropeço, o Rubro-Negro, que lidera o NBB (Novo Basquete Brasil) na atual temporada, vai com tudo em busca de seu segundo título continental.

Após conquistar a Copa Super 8 em cima do São Paulo, o Mais Querido está focado no NBB (Novo Basquete Brasil) e, agora, na Champions League Américas. O próximo compromisso do FlaBasquete na competição será nesta sexta-feira (05). Às 20h40 (horário de Brasília), o Orgulho da Nação encara o Instituto Córdoba, no Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também