Destaque contra o São Paulo, Marquinhos atribui vitória à postura do Flamengo: “Viemos para ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Neste sábado (27), o Flamengo venceu o São Paulo por 93 a 74, em duelo válido pela 23ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). Com um festival de bolas de três, o Mais Querido alcançou a oitava vitória consecutiva e se manteve como líder isolado do torneio.

Cestinha do Flamengo na partida, Marquinhos anotou 18 pontos e comandou o triunfo sobre os paulistas. Após o confronto, o ala rubro-negro concedeu entrevista ao clube e destrinchou a atuação do time. Para ele, a vitória se deve ao espírito de luta da equipe do início ao fim do jogo.

– Atribuo a vitória a nossa postura. Viemos com espírito para ganhar desde o início. Defensivamente nossa equipe, demos continuidade ao que temos feito, com a defesa bem agressiva, um cobrindo o outro. No ataque, a gente teve muita solidariedade para sempre achar um bom arremessador e convertemos muitas bolas de fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da expectativa por um confronto equilibrado, o Flamengo rapidamente assumiu o controle do jogo e tornou o desafio mais fácil. Com exibição de gala de Marquinhos, o Orgulho da Nação fechou o primeiro quarto com 12 pontos de vantagem. No restante na partida, o duelo foi mais disputado, mas o Mengo administrou bem a diferença e saiu com a vitória.

Isolado na liderança do NBB, o Flamengo volta à quadra na próxima terça-feira (02), para encarar a equipe do Franca. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla.

Compartilhe com os amigos

Veja também