Que resenha! Patrick corneta seleção da CBF e Bruno Henrique brinca com volante do Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY 

O Campeonato Brasileiro se encerrou na última quinta-feira (25), quando o Flamengo foi declarado campeão. O Rubro-Negro conquistou o oitavo título mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, isso porque, Internacional e Corinthians empataram no Beira-Rio. Desta forma, na sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol organizou o Prêmio do Brasileirão, no entanto, algumas premiações não agradaram a todos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No evento, a CBF divulgou a seleção do campeonato e, após algumas horas da premiação, o meia Patrick, do Internacional, fez uma publicação na rede social contestando a decisão da entidade. O jogador escreveu “Joguei vôlei” e Bruno Henrique, atacante do Flamengo, interagiu na postagem. O camisa 27 do Manto Sagrado deu algumas risadas e colocou ‘palmas’, dando a entender que concorda com a colocação do adversário.

De acordo com a CBF, a seleção do Brasileirão 2020 é comandada pelo técnico Abel Braga, do Internacional, e é formada pelos seguintes jogadores: Weverton (Palmeiras), Fagner (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional), Arana (Atlético-MG), Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Claudinho (Bragantino), Vina (Ceará), Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo). Como visto, o Rubro-Negro possui dois representantes entre os melhores do campeonato.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também