Deu ruim! Antes de jogo, Thiago Neves rebateu Diego e prometeu vencer o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORT

Nesta segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 e se manteve firme na briga pelo título. A diferença para o líder Internacional segue igual, em quatro pontos, mas o Mengo ainda tem um confronto direto para disputar. O triunfo foi mais satisfatório ainda para a Nação, que pôde alfinetar um velho conhecido da torcida: Thiago Neves. Isso porque, antes do confronto, o meia prometeu vencer o Mais Querido e, obviamente, acabou frustado.

Por certo, o Mais Querido não deu chance para os pernambucanos se criarem. Logo antes do cinco minutos de jogo, Gabigol marcava após linda assistência de Arrascaeta. Depois, Bruno Henrique mandou para as redes após indecisão da zaga. A exibição foi boa e manteve o Mengo na briga pelo título, visto que os rivais também triunfaram na rodada. Porém, como mencionado, a promessa de vencer de Thiago Neves, após brincadeira de Diego Ribas no primeiro turno, deixou a vitória ainda mais gostosa.

CONFIRA O G4 DO BRASILEIRÃO

Internacional – 65 pontos
Flamengo – 61 pontos
Atlético-MG – 60 pontos
São Paulo – 58 pontos

Além da boa atuação, o Mais Querido ganhou gratas surpresas no duelo diante do Sport. O principal deles, certamente, foi o goleiro Diego Alves, que fez sua primeira partida de 2021. Vale lembrar que o arqueiro esteve fora por uma sequência de lesões e teve atuação segura, mesmo não sendo muito exigido. Dessa forma, o único titular que segue de fora do grupo é Rodrigo Caio. O zagueiro segue entregue ao departamento médico, com uma lesão no músculo adutor da coxa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de cortar a diferença para o líder, elenco e comissão técnica seguem focados no próximo compromisso do Mais Querido. Pela 34ª rodada do Brasileirão, o Flamengo encara o Vasco, na quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • T R O C O ! O Flamengo é sempre Flamengo, beteu mais uma ves o campeão da segundona de 1987 – Quando o Arrascaeta saiu do Cruzeiro ficou falando merda, ajudou a rebaixar o clube mineiro para a segunda divisão, e agora encaminha o Sport…..kkkkkk

Comentários não são permitidos.