Dias após anúncio no Flamengo, Bruno Viana sofre fratura

Compartilhe com os amigos

REPRODUÇÃO / FLA TV

O Flamengo anunciou, nesta semana, a chegada do zagueiro Bruno Viana. O atleta de 26 anos chegou por empréstimo junto ao Braga, de Portugal. O novo defensor já havia iniciado os treinos no Ninho do Urubu, no entanto, as atividades terão uma pausa. Isso porque, nesta sexta-feira (19), o atleta fraturou um dedo da mão, conforme noticiado pelo clube.

“Nesta sexta-feira (19.02), o atleta Bruno Viana fraturou um dedo da mão direita, em acidente doméstico. Recebeu os primeiros atendimentos do Departamento Médico do clube e está sob observação, em casa.”

VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Viana foi apresentado oficialmente na última terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu. No dia seguinte, o zagueiro iniciou os treinamentos como jogador do clube. Vale destacar que, independentemente da lesão sofrida nesta sexta (19), o atleta não poderia atuar pelo Fla na reta final do Brasileirão.

Ainda não inscrito no futebol brasileiro, Bruno aguarda o fim da atual temporada e a nova abertura da janela de transferências. Sendo assim, a estreia do zagueiro era prevista para o dia 3 de março, pelo Campeonato Carioca. No entanto, com a fratura sofrida nesta sexta (19), a primeira partida do reforço deve ser adiada.

Já o restante do elenco rubro-negro e a comissão técnica rubro-negra se concentra na reta final do Brasileirão. Em busca do octa, o próximo desafio é fundamental. No maracanã, o Flamengo vai encarar o Internacional, neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogador só vai poder atuar a partir de Março e fratura no dedo não é nada de mais
    eesse site gosta de criar polêmica e as pessoas que estão comentando pensam como se o jogador tivesse chegado com uma contusão grave. Haja paciência para ler tanto comentário sem noção

  • Tem que mandar esse cara logo embora porque vai ser mais um encosto que a gente vai ter que aturar.

  • Tem que mandar essa merda logo embora porque vai ser mais um encosto que a gente vai ter que aturar.

  • ELE não joga basquete!

  • ELE NAO JOGA VOLEY!

  • ELE NAO JOGA VOLEY!

  • MADE IN CHINA.
    MANDA EMBORA LOGO POIS SERÁ MAIS UM CANELA DE MOÇA, JÁ BASTA RODRIGO CAIO CANELA DE VIDRO QUE PEGA UM VENTO TA MACHUCADO.

  • Arão quebra o dedo do pé em “acidente doméstico”. Bruno Viana quebra o dedo da mão em “acidente doméstico”…rs. Flamengo, manda um padre benzer logo as casas dos jogadores. Tem mandinga gaúcha no ar! Que não aconteça mais nada com ninguém! A mandinga que “pegou” no Bruno Viana era pra pegar no Rodrigo Caio! Bateu no zagueiro errado! Atenção diretoria! Chama o padre! Só falta agora aparecer o Gabigol com dedo quebrado também!

  • O cara nem jogou e já se machucou pqp.
    ??‍♂️

  • Pra mim, outra enganação.
    Não boto fé.

Comentários não são permitidos.