Diego Alves é relacionado e aumenta chance de retomar titularidade contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vindo de uma vitória de virada por 4 a 2 diante do Grêmio, o Flamengo volta a entrar em campo nesta segunda-feira (01), quando enfrenta o Sport. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni terá à disposição uma peça considerada fundamental para a equipe: Diego Alves.

Isso porque, durante a última semana, o goleiro voltou a realizar atividades junto ao grupo. Após mostrar boa evolução nos treinamentos, o ’01’, como é chamado carinhosamente nos bastidores do Fla, ficou dependendo apenas do aval do departamento médico do clube que, após o avaliar, liberou que ele viajasse com a equipe até o Recife.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Alves à disposição, a tendência é que ele volte ao time titular. Internamente, Ceni já havia avisado que, caso o arqueiro estivesse bem fisicamente, não só faria parte da delegação do Flamengo, como reassumiria o gol do Rubro-Negro no lugar de Hugo Souza.

Capitão do Mais Querido, o goleiro não atua com o Manto Sagrado desde o dia 28 de dezembro, quando se lesionou em partida contra o Fortaleza. A partir daí, Diego Alves desfalcou o Flamengo nos últimos sete jogos do Campeonato Brasileiro. Na ausência do camisa 1, Hugo Souza foi o escolhido de Rogério Ceni para substituir o experiente companheiro na maioria dos jogos (com exceção da partida contra o Ceará, pois quem atuou foi César).

Mais vivo do que nunca na luta pelo título brasileiro, o Flamengo ocupa a vice-liderança da competição nacional, com 58 pontos. O Sport, em contrapartida, é o 15º colocado, com 35. O embate entre o Mengo e o time pernambucano acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília) e será válido pela 33ª rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse frango vai entregar o jogo, vcs vao ver…

Comentários não são permitidos.