Flamengo estuda contratação de Brian Rodríguez, atacante da seleção uruguaia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FIFA

Focando na temporada 2021, o Flamengo mapeia o mercado para realizar a contratação de reforços para o clube. No entanto, diferente dos anos anteriores, o Rubro-Negro não será tão agressivo e analisa o melhor custo-benefício. Desta forma, um nome entrou na mira: Brian Rodríguez, do Los Angeles FC.

Nascido no Uruguai, o atacante de 20 anos é apontado como um dos talentos promissores da seleção e, inclusive, marcou três gols em nove jogos pela Celeste. O jovem se destacou pelo Peñarol e foi comprado pelo Los Angeles por 10 milhões de euros. Atualmente, o jogador atua pela MLS, no entanto, com o adiamento do campeonato, o desejo é de que Brian passe por outros mercados.

Sem projetar fazer grandes investimentos, o Flamengo aguarda o fechamento da janela de transferências na Europa. Isso porque, o Cagliari, da Itália, é um dos interessados na contratação de Brian. Com isso, caso nada aconteça, o Rubro-Negro tem o caminho livre para negociação. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o Flamengo já tinha o nome de Brian Rodriguez mapeado no mercado. Porém, a possibilidade de negócio surgiu quando o Rubro-Negro manifestou interesse na contratação do uruguaio Cristian Olivera, do Almería, para reforçar o sub-20. A partir daí, os representantes apresentaram a oportunidade de mercado do jogador da MLS.

Como profissional, o atacante disputou 60 jogos, marcou seis gols e concedeu 17 assistências. Além disso, Brian Rodríguez se consagrou campeão da Liga Uruguaia pelo Peñarol. Na época que atuava no clube uruguaio, o jogador, inclusive, enfrentou o Flamengo na fase de grupos da Libertadores de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom! Não precisamos de zagueiros e nem de volantes! Diretoria b**** do c******!

  • TIME TITULAR HUGO – ISLA – RODRIGO CAIO – BALBUENA – JORGE OU DOUGLAS SANTOS – WALLACE(EX GREMIO) – THIAGO MAIA – GERSON – ARRASCAETA – BRUNO HENRIQUE – GABIGOL…..TIME RESERVA DIEGO ALVES – MATHEUZINHO – GUSTAVO HENRIQUE – NATAN – RAMON – HUGO MOURA – JOAO GOMES – FELIPE LUIZ( NO MEIO CAMPO) – LAZARO – GUILHERME BALA – PEDRO……. No time titula venderia o everton pq acho q nao fara falta no time e reforsaria o meio com walace e tiago maia pra o trio de ataque se movimenta bastante sem tanta obrigacao de volta, na lateral o felipe nao tem mais folego entao coloquei ele no meio campo…
    Uma caixa de diálogo mostrando um link permanente para o comentário

  • Técnicos para o novo projeto para o futebol do Flamengo, seriam: Renato Gaúcho ou Galhardo. Jorge Jesus, nem pensar, és um judas/mercenário e prejudicou o Flamengo em 2020, arranhando a imagem do clube!!!

  • Sou flamenguista, mas realista o time não arruma mais nada neste Brasileiro. Reformulava o elenco, um novo projeto e novos jogadores. Ficava com: Diego Alves, Hugo Neneca, Isla, Matheuzinho, João Lucas, Rodrigo Caio (se quiser ficar), Natan, Noga, Otavio., William Arão, João Gomes, Thiago Maia, Pepê e Pedro. O resto seriam Dindim na lua.
    Adquiria: 1- Gatitto/Botafogo; 4 – David Luiz; 6 – Jorge/Monâco, Reinaldo/SP ou Moisés/Inter; 5 – ; 8 – Carlos Sanches/Santos, Villa/Boca Jr ou Claudinho/Bragantino; 10 Carrascal/River Plate; 7 – Marinho/Santos, Patrick/Internacional ou De La Cruz/River Plate.

Comentários não são permitidos.