Diego comenta sobre entrosamento com Gerson no meio-campo: “Relação excelente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue sua preparação para o ‘jogo do ano’, contra o líder Internacional, no domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (19), antes do treino, o meia Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu e falou sobre diversos temas importantes relacionados ao Rubro-Negro.

Dentre os assuntos, o camisa 10 foi perguntado sobre seu entrosamento com Gerson no meio-campo. O capitão do Mais Querido não titubeou, rasgou elogios ao companheiro e garantiu que o Mengo está muito bem servido de jogadores no setor.

–  Minha relação com ele é excelente. É acima da média. O meio do Flamengo tem grandes jogadores e isso facilita. Com o Gerson está dando certo, a comunicação está boa e que a gente siga se divertindo para ajudar o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego e Gerson à disposição, o Mais Querido enfrenta o Inter na tarde deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 68 pontos ganhos, um atrás do Colorado, o Fla busca a vitória sobre os gaúchos para assumir a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também