Diego indica melhora do Fla com ‘novo’ gramado do Maracanã: “Importante para nosso trabalho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/MARACANÃ

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (04), para enfrentar o Vasco da Gama, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de jogos fora de casa, o Mais Querido voltará a atuar no solo sagrado do Maracanã que, além de ter sido palco da final da Libertadores da América, passou por um trabalho de reformulação em seu gramado. Capitão do Fla, Diego Ribas falou sobre a mudança.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Um dos maiores críticos do estado do gramado do Maracanã durante toda a temporada de 2020, Diego Ribas visitou o estádio antes do ‘Clássico dos Milhões’. Segundo ele, em vídeo divulgado pelo perfil oficial do Estádio, a melhora é evidente uma vez que as condições são ‘excelentes’.

Não só por esse jogo, mas para todos, para nós, jogadores, é fundamental ter um bom gramado para você poder desempenhar o seu futebol no mais alto nível. Vejo o gramado hoje em excelentes condições, vocês estão de parabéns. Eu sou uma pessoa que cobro, já cobrei em muitas entrevistas, mas é porque realmente é algo muito importante para o nosso trabalho -, disse, antes de concluir:

Imagino que seja um trabalho difícil também para vocês, porque além de deixá-lo em boas condições, é mantê-lo em boas condições durante toda a temporada. Mas acredito que isso vai acontecer. Agradeço a vocês por tudo o que têm feito, por toda a dedicação. Vocês estão de parabéns, obrigado -, finalizou.

O Flamengo não atua no Maracanã desde o dia 10 de janeiro, quando perdeu para o Ceará por 2 a 0. De lá para cá, a Conmebol, entidade responsável pela realização da Libertadores da América e representantes do clube carioca, realizaram um trabalho de reformulação do gramado.

Com boas condições no gramado, o Flamengo entra em campo no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília), desta quinta-feira (04), para enfrentar o Vasco da Gama. Enquanto o Mengo ocupa a vice-liderança do torneio, com 61 pontos, o Cruzmaltino briga para se afastar da zona de rebaixamento e está em 14º lugar, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ele mesmo q destroi o gramado kkkkk

    se parar de ficar girando o gramado agradece

  • Depois de ler sobre o que disse Dome, é de se pensar se alguém da diretoria estaria feliz com a má qualidade do gramado pelo ano passado inteiro.

Comentários não são permitidos.