Flamengo tem primeiro jogo em novo ‘tapete’ do Maracanã e tenta melhorar aproveitamento em casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

O Flamengo cedeu o Maracanã para a final de Libertadores e, por isso, não atua no estádio desde o dia 10 de janeiro, quando perdeu para o Ceará. De lá para cá, a Conmebol e o clube carioca realizaram um trabalho de reformulação do gramado. O resultado final surpreendeu a torcida rubro-negra e a condição do gramado foi elogiada nas redes sociais. Nesta quinta-feira (04), contra o Vasco, o Mais Querido realiza o primeiro jogo no novo ‘tapete’ do Templo do Futebol.

Antes da final da Libertadores, foram 19 dias sem a bola rolar no estádio e isso foi fundamental para o resultado final da reformulação do gramado. Participante ativo na melhora das condições, o Flamengo tem a oportunidade de usufruir das mudanças pela primeira vez e, com isso, tem a oportunidade de melhorar o aproveitamento jogando no Maracanã para manter vivo o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo é o melhor visitante da competição, no entanto, atuando em seus domínios o Rubro-Negro não chama tanta atenção na temporada de 2020. Pelo Brasileirão, o clube carioca é apenas o oitavo melhor mandante. Dos 48 pontos disputados, o Mais Querido conquistou somente 28. Ao todo, foram 16 jogos: oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Com o novo ‘tapete’ para favorecer o bom futebol, o Flamengo encara o Vasco nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão. Em busca do título, Mais Querido precisa da vitória, isso porque, ocupa a segunda colocação com 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com essa diretoria de bosta que está ai, vai continuar não, Jussara!

  • Vamos ver, se vai continuar assim.

Comentários não são permitidos.