Diego publica foto na cama com troféu do Brasileirão e diverte torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL / INSTAGRAM

O Flamengo conquistou o oitavo título do Campeonato Brasileiro, sendo o segundo seguido. Diego Ribas se tornou titular na reta final da competição e foi um dos principais atletas do Rubro-Negro. Bem-humorado, o camisa 10 utilizou as redes sociais para divertir os fãs flamenguistas.

Através do perfil pessoal na rede social do Instagram, Diego publicou uma foto deitado na cama, acompanhado de dois filhos e do troféu do Campeonato Brasileiro. Na legenda, o meia questionou: “Bom dia! Vocês dormiram bem?“, escreveu o capitão do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Ribas deitado com o troféu do Brasileirão e acompanhado dos filhos (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)

Não demorou para que diversos torcedores rubro-negros invadissem a publicação de Diego Ribas: “Obrigado pela raça, meu 10“, escreveu um, enquanto outro brincou: “Não melhor que você (risos)“. O atleta recebera, até mesmo, elogio: “O cara é bonito até dormindo“. Um adepto ainda se preocupou com a saúde do atleta: “Dá até câimbra no braço de tanto levantar taça“, lembrando dos títulos conquistados pelo jogador no Fla.

Veja algumas reações:




Diego Ribas, de 35 anos, tem oito títulos conquistados pelo Flamengo: três Cariocas (2017, 2019 e 2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Ao todo, o meia disputou 207 jogos oficiais e marcou 39 gols com a camisa rubro-negra. O camisa 10 tem vínculo até dezembro deste ano com o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este é o grande capitão.
    É bom vê-lo feliz.
    Dentro de uns anos, quem sabe, será um grande cartola.

  • Ótimo fomos CAMPEÕES, agora é hora de limpar casa: começar pelo Ceni volta pro Fortaleza, São Paulino. Léo Pereira, Gustavo Henrique, Vitinho, Michael, esses tem que ir embora, trazer um goleiro para fazer sombra DIEGO, os que temos tem muito que aprender perdemos 2 classificações por causa de e sua inexperiência e quase foi o brasileirão

Comentários não são permitidos.