Após anúncio de renovação, Diego manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (26), o Flamengo renovou o contrato de Diego Ribas por mais um ano, isto é, até dezembro de 2021. E logo após o anúncio do clube, o meio-campista, através de suas redes, mandou um recado à Nação Rubro-Negra. O camisa 10 demonstrou muita alegria pela renovação do vínculo com o Mais Querido.

Alô, Nação! Estou aqui, no melhor lugar do mundo, no lugar onde o meu coração sempre esteve e sempre quer estar. Indo para mais um treinamento, vestindo o manto sagrado e feliz. Renovado, renovando o contrato e dizendo que nós vamos por mais! O melhor está por vir e é com grande alegria e honra que eu digo para vocês que estamos mais juntos do que nunca! Um beijo, e vamos para cima! 

Confira a postagem:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Em suma, Diego chegou ao Flamengo em 2016 nos braços da torcida, que foi o receber no aeroporto. Em quatro anos de clube, o meia soma 181 jogos disputados e 40 gols. Além disso, com a camisa rubro-negra, conquistou sete títulos: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (em 2017, 2019 e 2020).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí Capitão! Boa sorte! Resgata o brio dessa galera!

  • Parabéns, Capita!
    É um orgulho para o Mengão ter em seu plantel, um jogador com a sua categoria e comprometimento.
    De seus pés nasceu o segundo gol do Mangão na virada inesquecível, contra o River Plate.
    As atenções já não estão mais voltadas para as suas jogadas, mas todos sabem que vem coisa boa, quando pega na bola ou quando chama o time às conversas. É um líder que há muito não aparecia no CRF (desde Pet).

  • O Flamengo carrega praga de madrinha. Ninguèm merece esses 2 Diegos, o frangueiro e esse bisonho. Mas sempre na história do Flamengo essas nulidades criaram raízes.

  • Camisa 10 inútil, um custo benefício absurdo, engana metade da torcida sendo inútil na criação e dando carrinho no vento para demonstrar raça e comprometimento. E o pior de tudo, ano passado a alavancagem do time se deu com a sua saída, já esse ano será o contrário, pois vejo o espanhol dando muitas oportunidades para ele, o que vai resultar em algum meia de qualidade ficando no banco para ele ficar girando em campo, essa será a triste realidade desta temporada.

  • E isso capitão, vc é o nosso camisa 10.

  • Parabéns Diego,

    Demonstras respeito pelo Flamengo.

    Sempre se deve (quando for a hora) trabalhar para sair pela porta da frente.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • # FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA

Comentários não são permitidos.