Diego recebe terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GE

Na noite desta quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa do clássico, Diego Ribas recebeu o terceiro cartão amarelo após falta em Benítez e, com isso está fora do próximo compromisso do Rubro-Negro, diante do Red Bull Bragantino.

Após vitória no Clássico dos Milhões, o Mais Querido chegou aos 64 pontos e se manteve na segunda colocação do Brasileirão. O líder Internacional, empatou com o Athletico Paranaense, em Curitiba, e foi a 66 pontos. Para o confronto contra a equipe de Bragança Paulista, o técnico Rogério Ceni deve optar pelo jovem João Gomes no lugar de Diego.

Mais vivo do que nunca na briga pelo título nacional, o Flamengo foca as atenções em seu próximo compromisso pela competição. No domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Red Bull Bragantino, fora de casa, em partida válida pela 35ª rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bragantino x Flamengo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também